terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NOVISSÍMAS






11 comentários:

  1. lindo seu blog mais só uma sugestão você deveria colocar mais informações sobre o tempo, o que você faz e o valor

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda

    Sou fotografo queria te fotografar.
    Vou fazer dois ensaios nu com cliente, e eu nunca fotografia ensaio nu. Queria testa com alguns que nao tenha vergonha de se mostra.
    Ate pagaria o seu tempo, e as foto eu te dou.

    Se aceita responda esta comentário que te ligo.

    Meu nome: 4915715

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor que o cara tem que pagar pra com um gata que nem vc.

    ResponderExcluir
  4. Menina! realmente você é um tesão! Qual a duração do tempo e o valor para ficar com você?

    ResponderExcluir
  5. Acho q vc deve tira fotos nua em posições picantes!
    Mais vc e toda maravilha, quero vc!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Está eu indico vale apena o investimento !

    ResponderExcluir